Escolha uma Página

É bastante comum que as pessoas pesquisem sobre como criar um site barato, especialmente quando estão começando agora a empreender digitalmente.

Apesar de ser importante considerarmos outras questões antes do preço do site, é totalmente possível encontrar um valor acessível para um produto que entregue o que se espera dele – no caso do site, que seja responsivo, tenha um bom layout e esteja pronto para o SEO.

Vamos entender melhor abaixo!

 

Opções para criar um site barato

 

Se você está começando a empreender digitalmente, provavelmente já ouviu falar sobre como criar um site barato sem precisar pagar profissionais, como os famosos wix ou sites prontos. Mas, será que eles são boas ideias?

Vamos entender um pouco mais sobre essas opções:

 

  • Criar um site gratuito ou com baixo investimento em sites do tipo não é algo considerado ruim, exceto por um problema: o que você conhece sobre experiência do usuário e layout? É o suficiente para criar um site barato e bem feito?

 

  • Se a resposta for não, existem algumas opções: ou pedir a um profissional para que ele crie esse site mais barato e cobre um preço acessível ou que você estude por algum tempo o que a sua página deve ter para atrair o usuário e mantê-lo nela.

 

Não é uma tarefa fácil e nem sempre as pessoas estão dispostas a pagar um valor pelo site, mesmo que ele seja justo pelo produto final entregue. Por isso, é válido pensar o quanto você realmente quer ser um empreendedor digital de sucesso.

 

Quanto investir em um site?

 

Como falamos acima, é importante que você saiba que o trabalho de alguém tem preço e pagar por ele é algo importante para que o seu negócio dê certo.

Como qualquer coisa que for montar, a diferença entre o sucesso e o fracasso é a valorização dos profissionais que vão trabalhar no seu projeto. Por isso, criar um site barato pode não ser o mais importante nesse momento em que você está em busca de ascensão.

Mesmo assim, os valores variam muito – que vão desde altos custos com uma agência mais cara até custos mais acessíveis com agências que fecham pacotes com gerenciamento do site, por exemplo. Separamos algumas dicas:

 

  • Procure bons profissionais. Mais do que o preço, se preocupe em ter um site de qualidade. Converse com agências como a Voo Digital e veja a possibilidade de um pacote, que una o marketing digital com a criação do site.

 

  • Se você mesmo for fazer o site, faça bons cursos e aprenda como funcionam esses criadores gratuitos. Muitas vezes, vale mais a pena optar pela ajuda de um profissional e se focar no que sua empresa faz de melhor.

 

  • Acompanhe de perto a criação do seu site. Mesmo com um valor mais baixo, o mais importante é que a qualidade continue excelente.

 

Gostou das dicas de hoje de como criar um site barato? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares! E se precisar de um orçamento, fale com um representante da Agência Voo Digital hoje mesmo!

E deixe seu comentário.

Renata Louzada, Redatora da Agência Voo Digital.

Somos uma Agência de Marketing Digital

Como criar um site barato? Dicas!
  • Readers Rating
  • No Rating Yet!
  • Your Rating


É totalmente possível encontrar um valor acessível para um produto que entregue o que se espera dele - no caso do site, que seja responsivo, tenha um bom layout e esteja pronto para o SEO.

×

Pin It on Pinterest